CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PR LANÇA A CARAVANA 22 RUMO À DISPUTA PELO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ EM 2010

"O Partido da República no Ceará promoveu um café da manhã nesta segunda-feira, (09/11/2009) no Hotel Marina Park. Sob o comando do seu presidente regional, o ex-governador Lúcio Alcantara, trata sobre as eleições do próximo ano e acerta estratégias que viabilizem a candidatura do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, ao Governo do Estado.

Os parlamentares federais Leo Alcântara e Marcelo Teixeira e o deputado estadual Adahil Barreto participam do encontro, além de prefeitos e pré-candidatos às próximas eleições.

O café da manhã marca principalmente o lançamento da “Caravana 22″, uma campanha, com orientação da direção nacional do PR, que tem o objetivo de conquistar novos filiados no Interior. Segundo Lúcio Alcântara, a iniciativa vai começar a partir do dia 15 próximo em dois municípios da Região Metropolitana de Fortaleza: Horizonte e Pacajus."

(Fonte: Portal O Povo por Eliomar de Lima)


Um comentário:

  1. Nos que fazemos AAGRECE (associação dos Agentes Rurais do Estado do Ceará), estamos de acordo com as ações feita por Dr. lúcio como à visão de futuro do nosso futuro governador do estado do Ceará Roberto Pessoa que tem mostrado na sua carreira polita a favor do setor agropecuário.

    Araújo

    ResponderExcluir