CIVITATE - INCENTIVADORES

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

GRANDE FORTALEZA - SEMANA COMEÇA COM EXECUÇÕES SUMÁRIAS

EUSÉBIO

"DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS NO EUSÉBIO."

Segundo a Polícia do local, o crime tem indícios de "queima de arquivo" .

Dois homens, com idade entre 18 e 22 anos, foram executados a tiros no final da tarde desta segunda-feira (16/11) em um terreno no bairro Coaçu, localizado no Município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Os dois foram encontrados em um terreno, entre as ruas A e B, com várias perfurações pelo corpo.

As vítimas estavam sem identificação. Policiais Militares e população do Município não reconheceram os dois como moradores da região. A Delegacia Metropolitana de Eusébio vai apurar o caso a partir de assessórios encontrados nos corpos.

FORTALEZA

HOMICÍDIO EM PLENA AVENIDA JOSÉ BASTOS

"Flagrante na Avenida José Bastos. A equipe de reportagem da TV Jangadeiro estava passando pela via, na manhã desta segunda-feira (16/11), quando encontrou um homem baleado na altura do número 5649, no bairro Demócrito Rocha.

Gilberto Jorge Gomes de Sá, conhecido por “Carioca” levou pelo menos três tiros. Uma ambulação UTI do SAMU foi acionada e estabilizou a vítima para socorrê-la ao hospital. O estado do homem era considerado gravíssimo e ele já chegou no Instituto Doutor José Frota (IJF) sem vida.

“Carioca” seria vendedor de carros e o motor do seu carro teria aquecido, obrigando-o a parar em uma oficina. Na hora em que desceu do veículo – uma caminhonete de placas HVI-1893, de Pacatuba, dois homens chegaram e a atiraram contra ele.

Policiais do 11º Distrito Policial estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e investigar o caso."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.