CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 14 de novembro de 2009

CID GOMES FALA SOBRE CRISE NA POLÍCIA

"Após participar de uma solenidade na Santa Casa de Misericórdia, na manhã de ontem, o governador Cid Gomes comentou sobre as denúncias envolvendo delegados e o superintende da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. "Eu devia evitar fazer comentários, mas não vou me furtar. Desconfio de pessoas que estão simultaneamente nessa área (Polícia) e na política. Fica difícil saber o limite entre o que é profissional e o que é interesse (político)", disse. O delegado Francisco Cavalcante - afastado do cargo após suspeita de tortura - é suplente a deputado estadual pelo PSDB e ex-deputado.

Questionado se a referência era ao delegado Cavalcante, Cid Gomes deu uma resposta evasiva. "Estou só dizendo que a gente deve desconfiar. A gente nunca deve dar a certeza a ninguém." A crise na Polícia Civil teve início após o afastamento dos delegados Francisco Cavalcante e Alexandra Medeiros e do inspetor Fernando Cavalcante, no dia 6. Depois disso, o grupo passou a fazer acusações contra o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas

O governador garante que o caso será apurado com rigor. "A minha recomendação é que se investigue a fundo. Vamos mostrar quem está falando a verdade e quem está mentindo." Mais uma vez, Cid nega que a Polícia Civil esteja em crise. "O que existe são três ou quatro pessoas trocando acusações."

(Fonte: Tiago Braga - Jornal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário