CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 14 de novembro de 2009

TELEVISÃO DIVULGA FOTOS DE PRESO QUE TERIA SIDO TORTURADO NO CEARÁ

"VEJAM FOTOS QUE MOSTARM AS MARCAS DAS SUPOSTAS TORTURAS"

"As fotos fazem parte do segundo laudo do exame de corpo de delito."

"O Programa Barra Pesada teve acesso com exclusividade às fotos que mostram as marcas das supostas torturas sofridas pelo preso Otacílio Júnior. As fotos teriam sido feitas no dia em que Otacílio e os outros dois acusados de tentar matar a delegada Alexandra Medeiros e o marido dela, o inspetor Fernando Cavalcante, prestaram depoimento na superintendência da Polícia Civil.

As fotos fazem parte do segundo laudo do exame de corpo de delito feito nos presos após a transferência para a superintendência da Polícia Civil, cinco dias depois da prisão. O laudo, produzido pelo Instituto Médico Legal (IML), atesta que houve tortura em Otacílio Júnior, diferente do primeiro, feito no dia do flagrante pelo Delegado Francisco Cavalcante e que atesta apenas lesão leve em dois presos.

O preso disse em depoimento na superintendência que foi torturado pelo Delegado Cavalcante, para que confessasse o envolvimento do superintendente Luiz Carlos Dantas na tentativa de assassinato contra a delegada Alexandra e o marido dela, em agosto deste ano."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário