CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MISTÉRIO MACABRO NO INTERIOR DO CEARÁ

"Mistério: Cadela aparece com pé e mão de corpo humano."

"Nesta sexta-feira (20/11), o animal encontrou um pé e um osso de perna (tíbia) em um matagal localizado perto da casa de seu dono. A cadela saiu à noite e, quando voltou de manhã, trazia os pedaços do corpo na boca. Na última segunda-feira (16), ela havia achado uma mão

Mistério na cidade de Caridade, a 100 quilômetros de Fortaleza - CE. Desde o início da semana, uma cadela grávida encontra restos de corpo humano na localidade de Arapuá, distante cerca de 7 quilômetros do centro do município.

A Polícia não tem certeza se as partes encontradas são de um mesmo corpo. O IML trabalha nas investigações. Ainda conforme informou a Polícia local ao Jangadeiro Online, não dá para saber se a vítima é homem ou mulher. O pé achado nesta sexta-feira é pequeno e pode ser de uma mulher.

Na tarde de hoje, moradores da região se reúnem para fazer uma busca em conjunto dentro da fechada mata, no intuito de achar o corpo da pessoa cujos membros vêm sendo descobertos.

Há suspeitas de que se trata de um ex-presidiário, solto há pouco tempo. Ele não tinha residência fixa e dormia pelas calçadas ou na casa de amigos. Nos últimos dias, ele sumiu e ninguém sabe seu paradeiro."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário