CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

FIM DE SEMANA NA GRANDE FORTALEZA - "DEZENOVE PESSOAS FORAM ASSASSINADAS"

"Dezenove homicídios foram registrados na Grande Fortaleza, entre as 18 horas de sexta-feira e o início da manhã de ontem (20 a 23/11/2009). Entre as vítimas, um adolescente de 17 anos, executado em uma barraca na Praia do Futuro e um detento morto, a tiro de pistola, na Colônia Agropastoril do Amanari, em Maranguape.

A primeira vítima da violência urbana no último fim de semana foi Valdecílio de Assis Rodrigues, 41. Ele foi executado a tiros na Rua Jacaúna, bairro Vila Velha, na noite de sexta-feira (20).

Nas últimas 24 horas do fim de semana, sete corpos de vítimas de assassinato foram entregues à Coordenadoria de Medicina Legal (CML). Entre eles, o de José Fabrício Oliveira Pereira, 16, o 149º adolescente morto na Grande Fortaleza somente este ano.

Ednez Araújo Nobre, 27, foi morto a golpes de faca, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. Também na Região Metropolitana, Município de Pacatuba, Edmar Rodrigues de Sousa, motorista, foi morto a pedradas. José Nailton Coelho, Francisco José Cardoso da Silva, Antônio Gilson dos Santos e Francisco Fábio da Silva também foram vítimas de homicídio na Grande Fortaleza.

Crueldade

Entre os vários crimes de morte registrado no fim de semana alguns se caracterizaram pela crueldade. Um deles teve como vítima Francisco Marcos Barreto, que foi assassinado, a tiro, mesmo estando algemado (foto acima à direita). O cadáver foi deixado às margens do Anel Viário, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú."

(Fonte: Portal do SVM - Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário