CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 29 de novembro de 2009

E DISSE JESUS: ACAUTELAI-VOS, QUE NINGUÉM VÓS ENGANE

"O cuidado que nosso Senhor Jesus Cristo tem pelo Seu rebanho, as ovelhas que o Pai lhe deu, é incondicional, não as deixa só, e as fortalece através de Seu ensinamento, fazendo advertências quanto a homens amantes de si mesmos que utilizam da Palavra de Deus para vangloriarem e trazerem para si, a glória devida ao Senhor.

Nosso tempo presente, em toda a história da Igreja, é mais do que nunca, um reflexo, como num espelho, de tudo quanto o Senhor afirma através das Sagradas Escrituras, ao que os homens religiosos com seus títulos eclesiásticos estão fazendo de milhares de incautos e meninos inconstantes na fé. Ao bem da verdade, a maioria dos pastores atuais, são sectaristas vaidosos que comungam com suas posições infantis e heréticas, pensam ser os donos da verdade, que são os melhores exegetas do mundo, que são o depósito da fé, que são os preferidos do Senhor.

Em nenhum momento, a Bíblia transmite pela vontade divina, o que presenciamos nas igrejas evangélicas, e muito menos nas outras; as religiões de nosso tempo e o cristianismo não são o pensamento de Deus, e, muito menos, o de ter igrejas como centros organizados do cristianismo.

O pensamento de Deus é o de ter um povo na terra no qual, e no meio do qual, Cristo é tudo em todos. Esta é a Igreja.

Estaríamos equivocados quanto ao que estamos, aqui, afirmando?

Por exemplo, os evangélicos pregam o cristianismo, os católicos idem; mas estes dois grupos religiosos não dividem uma mesma doutrina e um mesmo entendimento ao ensinamento bíblico!

Cuidado para não ser enganado pelos homens!

O engano ficará cada vez mais forte até que Jesus venha. E como este engano está operando!

A cada dia, as igrejas evangélicas se distanciam do Alvo, Jesus! Todos os ensinamentos de homens, as doutrinas ensinadas, são diretamente ligados a busca de enriquecimento e soluções de problemas financeiros desta vida; ensinam que Deus, Dono do ouro e da prata, há de derramar bênçãos aos que, através de dízimos e ofertas, doam aos homens e as suas igrejas templos de tijolos.

Mas, devemos estar esperando a Sua Volta e não duvidando da Sua promessa de voltar, porém, quando o homem se preocupa com os problemas do dinheiro, logicamente, se preocupa com o dia de amanhã, e Jesus deu ênfase a esta ansiedade, pois, o dia de amanhã cuidará de si mesmo (Mateus 6); devemos esperar um cumprimento literal da Sua Vinda; devemos esperá-la com confiança e fé, apesar do fato que seja muito tempo e o mundo zombe dela; e como a maioria dos evangélicos e seus líderes a tem zombado!

Muitos estão se escondendo atrás da chamada “teologia”, para introduzirem ensinamentos que contradizem a Palavra de Deus, distorcendo as Sagradas Escrituras com falsas afirmações, lendas, querendo que muitos se enfraqueçam na fé;

Criam desvios na Palavra de Deus, iludem com falsas afirmações bíblicas, utilizam de versículos que não são aplicados ao nosso tempo presente, a nós, os gentios; uma hermenêutica demoníaca, onde profanam a vontade divina a que se deve buscar primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, tentando esconder que Deus irá conceder todas as necessidades através de ofertas mirabolantes, na compra dizimista, que as igrejas templos de tijolos são locais exclusivamente santos, ensinam vãs filosofias, divulgam crenças, mas, nada disso existe pela Palavra de Deus!! Pura heresia, Cristo nos advertiu sobre todas as coisas que deveríamos presenciar e suportar; Jesus nos ama, e deu de Si por amor de nós. Aleluia! Amém!"

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa” (Apocalipse 3).

(Fonte: Por e-mail do Irmão Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário