CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FORTALEZA - "SITUAÇÃO DO CAMPUS DO PORANGABUSSU É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA"

A Câmara Municipal e a Assembléia Legislativa promoverão audiência pública conjunta nesta quarta-feira (11/11), a partir das 14h30min, no auditório da biblioteca do Campus do Porangabussu, da Universidade Federal do Ceará (UFC). A audiência atende a pedido do vereador João Alfredo (PSOL) e do deputado estadual Heitor Férrer (PDT).

O objetivo, segundo João Alfredo, é debater a falta de urbanização e segurança do Porangabussu. No início do mês de setembro, o gabinete do vereador recebeu documento encaminhado pelo Centro Acadêmico XII de Maio, entidade representativa dos estudantes do curso de Medicina, solicitando audiência para discutir e encaminhar possíveis soluções para os problemas.

No documento, os estudantes afirmam que “o intuito é debater questões como guarda municipal, reorganização do trânsito, vagas de estacionamento suficiente, construção do Restaurante Universitário, aumento do número de profissionais, iluminação pública, linhas de ônibus, limpeza urbana e, principalmente, segurança nas instituições de ensino superior”.

(Fonte: Portal O Povo - Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário