CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 7 de novembro de 2009

CAMINHADA PELA PEC 300 EM FORTALEZA-CE FOI UM SUCESSO

"Bombeiros e PMs fazem caminhada pelo piso salarial nacional."

"A caminhada ocorre na avenida da Universidade e termina na Praça do Ferreira."

Os Bombeiros e Policiais Militares do Ceará realizam, na manhã deste sábado (07/11/2009) em Fortaleza, uma manifestação que pede urgência na aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 300, que cria o piso salarial nacional. A caminhada começou na Reitoria da Universidade Federal do Ceará, na Avenida da Universidade e vai terminar com um ato público na Praça do Ferreira, com um ato público.

A PEC 300 versa sobre a Equiparação dos Salários das Policias Militares e Bombeiros Militares de todos os estados da federação com os praticados no Distrito Federal. A ordem é unificação ao soldo de Brasilia, onde PMs ganham R$ 4.200,00 e, em breve, deverá subir para R$ 5.300,00.

Confira um trecho da nota unificada das categorias:

“Tendo em vista que a Segurança Pública diz respeito à Vida, o maior Patrimônio que possui um cidadão, seja ele policial ou não. A Segurança Pública merece ser tratada com a devida importância que ela representa para a Sociedade como um todo, pois, deste mecanismo depende a ordem social e progresso da Nação, contamos que os legisladores atentem para esse seguimento. A aprovação da PEC 300 é um Marco para a Evolução do setor de segurança pública e da sociedade que merece ser protegida por uma polícia digna e respeitada, com agentes de segurança pública bem remunerados em TODO TERRITÓRIO NACIONAL e acima de tudo satisfeitos em realizar seu oficio”.

Observação: Veja a mídia abaixo (acessível via Internet Mozilla Firefox)

(Fonte: http://jangadeiroonline.com.br/fortaleza/bombeiros-e-pms-fazem-caminhada-pelo-piso-salarial-nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário