CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OCORRÊNCIA DE ASSALTO ONDE MILITAR ESTADUAL É BALEADO SE REPETE

No sábado retrasado fora baleado num assalto na Barra do Cauipe, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, o Ten Cel Márcio, do Corpo de Bombeiros.

Já nesse final de semana, outro militar estadual, dessa feita o PM Francisco Germano R. D., foi assaltado e baleado na Rua Leandro Henrique, no Jardim Jatobá, em Maracanau - Ce, também na Região Metropolitana de Fortaleza. Os bandidos levaram a arma do PM.

MORTES DENTRO DOS QUARTÉIS

A tropa encontra-se preocupada com esses e outros casos, haja vista que já foram registrados também 03 (três) casos de mortes neste ano de 2009 dentro dos Quartéis da Polícia Militar do Ceará.

Em 2009 já foram registrados um assassinato de um Cabo PM pelos próprios companheiros dentro do Quartel do 2º BPM, em Juazeiro do Norte - CE, o suícídio de um Sargento no seu Posto de Serviço dentro do Quartel do Colégio da Polícia Militar, no bairro de Antônio Bezerra, em Fortaleza - CE e o suicídio do Cabo PM FRANCISCO S. F. ARAÚJO, na tarde de ontem (06/11/), dentro do Quartel da 1ª Companhia do 5º BPM, no bairro da Aldeota, também em Fortaleza.

(Fonte: SSPDS-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário