CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 15 de novembro de 2009

FORTALEZA - "ARRASTÕES MARCAM O SHOW DO PADRE REGINALDO MANZOTTI NA PRAIA DE IRACEMA"

"O show do padre Reginaldo Manzotti durante o 2º Evangelizar, no aterro da Praia de Iracena, foi mais uma oportunidade para os marginais. Eles se aproveitam da aglomeração de pessoas e praticam arrastões, como neste sábado (14/11), por volta das 19h40, durante a leitura do Evangelho. A quantidade de pessoas dificulta a ação da Polícia.

Segundo a organização do evento, cerca de 600 mil pessoas participavam do evento, entre crianças, jovens, adultos e idosos. Celulares, máquinas fotográficas e relógios foram roubados pelos ladrões, atestou a população que estava próxima do local. Este tipo de crime se repete nos grandes eventos gratuitos de Fortaleza. O mesmo aconteceu no show da banda O Rappa, quando mais de 20 pessoas foram vítimas de um arrastão.

A Polícia Militar, responsável pela segurança do evento, não confirmou a ocorrência de “arrastões” no aterro da Praia de Iracema. O major Adrianísio Paulo de Oliveira Alves afirmou que aproximadamente 200 policiais faziam o policiamento do 2º Evangelizar."

(Fonte: Márcio Dornelles - Ceará Agora)


Um comentário:

  1. Ainda bem que pelo menos um site publica verdadeiramente o que aconteceu naquele noite de sábado dia 14 no aterro da praia de iracema, eu estava la no meio, e concerteza era arrastão eu vi!!!!
    ouve tiros, um quase que pega em uma senhora que estava ao meu lado!!!
    marginais passaram roubando bolsas, celulares, bancos, carteiras e tudo o que eles viram pela frente!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir