CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESTUDANTE DE DIREITO É EXECUTADO DURANTE ASSALTO EM FORTALEZA

"O estudante de Direito Carlos Jorge Cavalcante Maia, 50 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (05/11), durante assalto ocorrido na residência dele, localizada na rua Aquiles Beviláqua, 179, bairro Piedade, na capital cearense. Os bandidos teriam levado cerca de R$ 15 mil.

O crime foi cometido por dois homens que se passavam por agentes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Eles disseram que iam verificar a caixa d’água. Logo que Carlos Jorge Maia abriu o portão, os falsos agentes de saúde anunciaram o assalto, mas houve reação. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, levando o dinheiro.

A vítima ainda foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota, onde recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Os familiares do advogado não quiseram passar detalhes sobre o latrocínio (roubo seguido de morte).

As primeiras informações da Polícia e o IJF apresentavam a vítima como advogado. Já no final da manhã, houve a confirmação de que ele era estudante de Direito e estagiava em um escritório de advocacia."

(Fonte: Jeovani Silva - Jangadeiro online)

Um comentário: