CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ASSASSINADO O 17º POLICIAL NO CEARÁ EM 2010

O inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará José Fábio Nunes, 33 anos, lotado na cidade de Amontada, região norte do Estado do Ceará, foi assassinado no bairro Carcará, naquela urbe, no início da madrugada desta quinta-feira (25/11) durante uma diligência com outros policiais, em um local de possível venda de drogas.

Segundo a polícia, o inspetor foi atingido com dois balaços e morreu na hora.

Na manhã desta quinta-feira, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, onde foi submetido a necrópsia.

A polícia suspeita que o policial tenha sido assassinado por um traficante e assaltante conhecido como Nénem, que era acompanhado de outro chamado "Baby".

17 POLICIAIS ASSASSINADOS NO CEARÁ EM 2010

Com o caso acima do inspetor da Polícia Civil José Fábio Nunes, esse é o 17º policial assassinado no Estado do Ceará somente em 2010. Os outros 16 casos de policiais assassinados no Ceará são:
  • 02 Policiais Civis (01 em Brejo Santo e 01 Fortaleza);
  • 01 Policial Rodoviário Federal (bairro Pio XII, Fortaleza);
  • 13 PMs (02 PMs em Barbalha; 01 em Aracati, o Cabo PM Afrânio Lima de Souza; 01 em Paraipaba, no caso o Cabo PM José Robério Braúna de Matos; O1 em Crateús, o Soldado Edson Bonfim de Souza, que havia sido baleado há dias em Novo Oriente; 03 em Fortaleza, sendo os Soldados PM Marcondes Sampaio de Menezes e José Regineudes Freitas, e o Cabo Duarte, que se encontrava internado vítima de agressão a bala PM no IJF; 02 em Caucaia; 01 em Maranguape, 01 PM em Eusébio e 01 PM em Itaitinga, também na Grande Fortaleza).
(Fonte: Com informações dos Jornais O Estado, O Povo, Diário do Nordeste, Jangadeiro online e Blogosfera Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário