CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 21 de novembro de 2010

MUDANÇA DE LULA APÓS 8 ANOS NO CARGO ENCHERÁ 11 CAMINHÕES

Além de dar suporte aos planos internacionais do presidente, o Instituto Lula terá a missão de zelar por um acervo de 1,4 milhão de presentes recebidos nos últimos oito anos.

A bagagem é organizada pelo Departamento de Documentação Histórica do Planalto e será transportada em 11 caminhões, às custas do governo.

O volume inclui 355 mil cartas, 287 mil e-mails e 8.000 quadros e peças de artesanato, além de presentes mais criativos, que divertem os servidores do Palácio do Planalto.

No mês passado, Lula ganhou de uma fã duas batedeiras _uma para uso próprio e outra para a primeira-dama Marisa Letícia, segundo carta que acompanhou o embrulho.

Um aposentado já deu um torno mecânico semelhante ao que decepou um dedo do presidente, mas mudou de ideia e pediu o presente de volta. O governo não identifica os autores de cada presente.

Entre as lembranças mais comuns, estão bolas, uniformes de futebol e cuias de chimarrão. Até inaugurar o instituto, Lula terá que alugar um galpão para guardar tudo. Desta vez, por sua conta.

(Fonte: Bernardo Mello Franco - Folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário