CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ACIDENTE ENVOLVE MAIS UMA HILUX DA PM

Desde que as caríssimas viaturas Hilux começaram a ser adquiridas pelo Governo do Estado do Ceará a partir de 2007, já foram registrados mais de 100 (cem) acidentes envolvendo a luxuosa frota veicular. O registro do número de acidentes já envolveu 37% do total das Hilux adquiridas. Ontem (28/11), por volta das 23h00, mais um acidente engrossou essa triste estatística.

Um veículo Corolla, que era guiado pelo advogado Lucas Vale Menescal, colidiu uma viatura Hilux da PMTUR (Polícia Militar de Turismo) que trafegava pela avenida Monsenhor Tabosa, Praia de Iracema, em Fortaleza - CE (foto acima).

A Hilux da PMTUR capotou e dois policiais militares, Soldados Ximenes e Eudes, ficaram feridos. Eles foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, com ferimentos e sentindo fortes dores nas costas e na cabeça. O condutor do carro corolla nada sofreu.

O cabo Flávio Almeida, que também estava dentro da viatura, contou que a equipe estava fazendo o trabalho de rotina quando aconteceu o acidente.

(Fonte: Plantão de Polícia, Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário