
O Cabo Lourenço residia na Rua Contorno Sudeste, 78, Bairro Casas Populares, no município de Farias Brito, onde o corpo chegou às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (26/11). Ás 16 horas de ontem ele foi sepultado.
O Cabo era casado e pai de duas filhas adolescentes. Lourenço era filho de outro PM, Sub Tenente Lorenço, que se encontra na reserva.
O acidente
Por volta das 20h30min do último dia 13 de novembro, no Sítio Lambedor, distante três quilômetros da sede de Farias Brito, um veículo Gol colidiu com a viatura da Polícia Militar. O Cabo Lourenço foi conduzido às pressas para o Hospital Santo Antônio de Barbalha e, dias depois, até Fortaleza onde faleceu. Nos primeiros momentos, ele não sentia as pernas e seu quadro clínico foi se agravando.
O motorista do Gol identificado como Geraldo Gonçalves de Oliveira, que também residia em Farias Brito, morreu no local. O Cabo Lourenço viajava com duas conselheiras do Conselho Tutelar e uma tereceira mulher para atender ocorrência na zona rural. A viatura da PM era dirigida pelo Soldado Valdemar, que sofreu menores consequências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário