CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 27 de novembro de 2010

CABO MORRE EM CONSEQUÊNCIA DE ACIDENTE COM VIATURA DA PM

O Cabo da Polícia Militar do Ceará, Sebastião Carlos José Lourenço (foto ao lado), de 45 anos, pertencente ao efetivo do 2º Batalhão Policial Militar e então lotado no Destacamento de Farias Brito - CE, faleceu por volta das 10h30min desta quinta-feira (25/11), no Hospital São Raimundo, em Fortaleza.

O Cabo Lourenço residia na Rua Contorno Sudeste, 78, Bairro Casas Populares, no município de Farias Brito, onde o corpo chegou às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (26/11). Ás 16 horas de ontem ele foi sepultado.

O Cabo era casado e pai de duas filhas adolescentes. Lourenço era filho de outro PM, Sub Tenente Lorenço, que se encontra na reserva.

O acidente


Por volta das 20h30min do último dia 13 de novembro, no Sítio Lambedor, distante três quilômetros da sede de Farias Brito, um veículo Gol colidiu com a viatura da Polícia Militar. O Cabo Lourenço foi conduzido às pressas para o Hospital Santo Antônio de Barbalha e, dias depois, até Fortaleza onde faleceu. Nos primeiros momentos, ele não sentia as pernas e seu quadro clínico foi se agravando.

O motorista do Gol identificado como Geraldo Gonçalves de Oliveira, que também residia em Farias Brito, morreu no local. O Cabo Lourenço viajava com duas conselheiras do Conselho Tutelar e uma tereceira mulher para atender ocorrência na zona rural. A viatura da PM era dirigida pelo Soldado Valdemar, que sofreu menores consequências.

(Fonte: Blog Farias Brito, Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário