CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PM E BANDIDO MORREM EM TROCA DE TIROS

O Soldado Bruno de Castro Ferreira, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e um bandido morreram, na tarde desta quarta-feira (17/11), durante uma troca de tiros no Centro do Rio de Janeiro - RJ. Por volta das 15h, durante uma ronda de rotina, dois PMs do 13º BPM (Praça Tiradentes) abordaram dois homens em atitude suspeita, na Avenida Rio Branco. A dupla correu, houve perseguição, e o soldado Bruno, que completaria 30 anos nesta quinta-feira (18/11), acabou atingido na cabeça, na altura da Avenida Sete Setembro. O policial militar chegou com parada cardíaca ao Hospital Souza Aguiar. Médicos tentaram reanimá-lo, mas ele acabou morrendo.

Um dos bandidos que foi abordado pelo policial já chegou morto à unidade. Ele também foi baleado, mas a Secretaria municipal de Saúde não tem detalhes do local onde ele foi atingido porque os hospitais, quando recebem um paciente já morto, encaminham o corpo diretamente para o Instituto Médico Legal.

O outro bandido foi levado para a 5ª DP (Gomes Freire), onde o caso foi registrado. Ele tem cinco passagens pela polícia, sendo a primeira quando tinha 16 anos.

Pelo menos cinco carros da PM foram chamados para o local. Houve tumulto e correria de pedestres no momento do disparo.

(Fonte: Ana Claudia Costa, Maria Elisa Alves e Renata Leite - O Globo, RJTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário