CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VÍDEO MOSTRA ADVOGADO DO GOLEIRO BRUNO FUMANDO CRACK

Um vídeo gravado em 29 de outubro deste ano mostra o advogado Ércio Quaresma fumando crack, no local que parece ser uma boca de fumo, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte - MG. As imagens mostram o defensor do goleiro Bruno compartilhando o cachimbo de crack com outros usuários da droga. Os viciados ficam alvoroçados com a presença de Quaresma. O advogado parece não se preocupar se está sendo visto consumindo a droga. Pega o cachimbo mais de uma vez e paga R$ 20 a uma usuária.

Quaresma afirmou em entrevistas que existia este vídeo em que era flagrado fumando crack, em Belo Horizonte. O advogado preferiu falar sobre o problema antes da divulgação dessas imagens. Ele expôs no fim de semana o drama particular que vive como viciado em drogas.





O advogado afirmou que teve contato com entorpecentes aos 15 anos e desde então usou maconha, cocaína e crack. O defensor disse ter ficado afastado das drogas por quatro anos, mas numa recaída voltou a consumir o que ele mesmo definiu como “substância mais avassaladora que o ser humano pode ter inventado”. O vídeo teria sido feito numa dessas recaídas do advogado. Quaresma disse ser dependente de crack há oito anos.

(Fonte: Luana Cruz - Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário