CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AÇÕES CONTRA BANCOS NO CEARÁ NÃO PARAM E BANDIDOS LEVAM R$ 700 MIL DE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM FORTALEZA

Ontem, (09/11), bandidos fortemente armados fizeram reféns familiares do gerente da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Coronel Francisco Pereira, nº 289, no bairro Messejana, Fortaleza - CE.

Os criminiosos exigiram que o funcionário do BB pegasse todo o dinheiro para libertar as vítimas. O bancário retirou cerca de R$ 700 mil e entregou o dinheiro aos bandidos. Os reféns foram libertados em seguida.

A Polícia Civil trabalha no caso, entretanto as investigações estão sob sigilo.

A direção do Sindicato dos Bancários confirmou a informação.

NO CEARÁ CIDADES INVADIDAS E AÇÕES CONTRA BANCOS DESAFIAM AUTORIDADES

Em 2010 já foram assaltados mais de 28 (vinte e bancos) bancos nas cidades cearenses de Fortaleza (3), Ibicuitinga, Palhano, Pedra Branca (2), Banabuiú (3), Novo Oriente, Aiuaba, Guaraciaba do Norte, Saboeiro, Nova Russas, Orós, Piquet Carneiro, Monsenhor Tabosa, Reriutaba, Lavras da Mangabeira (2), Cruz, Catarina, Milhã e Quiterianópolis (4).

Furtos às agências bancárias foram realizados além de Nova Russas, em Juazeiro e Limoeiro do Norte. Outras ações foram registradas em Novo Oriente e duas em Ibicuitinga antes de um assalto registrado mês passado, quando inclusive toda a polícia local foi dominada e obrigada a assaltar juntamente com os bandidos. Também em Novo Oriente, dois Policiais Militares foram fuzilados na praça da cidade por um bando fortemente armado. Um dos PMs morreu dias depois em Crateús, vítima dos balaços.

Em Quiterianópolis - CE, PMs e os Agentes do Pró-Cidadania da Guarda Municipal foram dominados, algemados e amarrados após invasão à Delegacia da cidade e obrigados a assistir um assalto. A ação foi repetida há quatro dias, quando bandidos sequestraram moradores da cidade e forçaram os mesmos arrombarem um banco local.

Correspondentes bancários

Em 2010 foram assaltados também os Correspondentes Bancários que funcionam em agências dos Correios e Lotéricas em Palmácia, Itatira, Aiuaba, General Sampaio etc.

(Fonte: Com informações do Jangadeiro online, Blogosfera Policial e Sindicato dos Bancários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário