Os criminiosos exigiram que o funcionário do BB pegasse todo o dinheiro para libertar as vítimas. O bancário retirou cerca de R$ 700 mil e entregou o dinheiro aos bandidos. Os reféns foram libertados em seguida.
A Polícia Civil trabalha no caso, entretanto as investigações estão sob sigilo.
A direção do Sindicato dos Bancários confirmou a informação.
NO CEARÁ CIDADES INVADIDAS E AÇÕES CONTRA BANCOS DESAFIAM AUTORIDADES
Furtos às agências bancárias foram realizados além de Nova Russas, em Juazeiro e Limoeiro do Norte. Outras ações foram registradas em Novo Oriente e duas em Ibicuitinga antes de um assalto registrado mês passado, quando inclusive toda a polícia local foi dominada e obrigada a assaltar juntamente com os bandidos. Também em Novo Oriente, dois Policiais Militares foram fuzilados na praça da cidade por um bando fortemente armado. Um dos PMs morreu dias depois em Crateús, vítima dos balaços.
Em Quiterianópolis - CE, PMs e os Agentes do Pró-Cidadania da Guarda Municipal foram dominados, algemados e amarrados após invasão à Delegacia da cidade e obrigados a assistir um assalto. A ação foi repetida há quatro dias, quando bandidos sequestraram moradores da cidade e forçaram os mesmos arrombarem um banco local.
Em 2010 foram assaltados também os Correspondentes Bancários que funcionam em agências dos Correios e Lotéricas em Palmácia, Itatira, Aiuaba, General Sampaio etc.
(Fonte: Com informações do Jangadeiro online, Blogosfera Policial e Sindicato dos Bancários)
Nenhum comentário:
Postar um comentário