CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OPERAÇÃO EM MAUÉS RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES

O resultado da Operação Antracnose, realizada durante a Festa do Guaraná 2010, no município de Maués - AM, foi repleta de êxito. A operação foi desencadeada a partir das 06h do dia 26/11/2010, pelo Dr. Neurivan Rebouças e equipes do 44º DP, Guarnições do ROCAM, do Batalhão RAIO e de vasto efetivo da 10ª CIPM, de Maués - AM, sob o Comando do Capitão PM Franciney Machado Bó.

Durante a Operação foi também dado o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento, Juiz da 1ª Vara da Comarca de Maués.

A operação resultou dentre outros, com as prisões de Orley Martins Rolim, Walmir Martins Rolim e do adolescente R. da S. B., por tráfico e posse de drogas, dentre elas Maconha e Cocaína, e ainda de Wanderley Afonso Brandão, por tráfico de animais silvestres e por está cultivando mudas de maconha. Foram apreendidos outros materias, desde armas branca, balança de precisão e dinheiro arrecadado pelo tráfico.

O nome escolhido para a Operação foi Antracnose, por ser uma doença que ataca a plantação de guaraná, e o perídodo de sua realização coincidiu com a tradicional Festa do Guaraná 2010, de Maués (foto da cidade é a 1ª acima).

(Fonte: 10ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário