Ferida com seis tiros - no peito, perna e barriga - Ivana, que estava afastada do trabalho por ordem médica, foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal Padre Bento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando passava por uma cirurgia.
Segundo a irmã de Ivana, o autor do homicídio, que estava escondido atrás de um Celta prata e se aproximou da vítima a pé, seria o ex-marido de Ivana, o também soldado da PM Edilson Antonio do Nascimento, de 42 anos, conhecido como "Pepino", que trabalha no mesmo batalhão da vítima.
O suspeito, que permanece foragido, após atirar contra a ex-esposa, entrou no Celta e deixou o local. Edilson e Ivana foram casados durante quase 8 anos. A soldado deixa três filhos, de 18, 17 e 7 anos. Segundo parentes de Ivana, ela já havia dado queixa no batalhão contra o marido, dizendo que ele estava inconformado com o fim do casamento e constantemente ia até a casa dela para fazer ameaças.
(Fonte: G1 e Estadão)
meus sinceros sentimentos aos seus entes queridos.................
ResponderExcluiressa realidade..nos deixa muito tristes..agora oremos e que deus nos proteja..
ResponderExcluirso jesus e a soluçao..
ResponderExcluirINFELIZMENTE NÃO TIVE MUITO CONTATO COM ELA MAIS ELA FOI PARCEIRA DE BICO JUNTAMENTE COM MEU ESPOSO, MEUS SINCEROS PESARES A TODA A SUA FÁMÍLIA E QUE DEUS POSSA CONFORTAR A CADA ♥♥.
ResponderExcluirPOIS INFELIZMENTE SÓ AS PESSOAS BOAS PARTEM DE UMA FORMA TRAGICA, ENQUANTO OUTRAS QUE NÃO VALEM NADA CONTINUAM VIVAS. MAIS DEUS ELE É JUSTO E FIÉL PARA FAZER JUSTIÇA.