CIVITATE - INCENTIVADORES

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESIDENTE OBAMA LEVA COTOVELADA E PEGA 12 PONTOS NA BOCA

O presidente americano, Barack Obama, precisou levar 12 pontos no lábio após ter sido atingido por uma cotovelada de um adversário durante jogo de basquete nesta sexta-feira (26/11) em Fort McNair, Washington, informou seu porta-voz, Robert Gibbs.

"Ele jogava basquete com amigos e parentes e levou uma cotovelada não intencional no lábio. Ele foi atendido pela unidade médica da Casa Branca", disse Gibbs em um comunicado. "Obama levou anestesia local durante o procedimento", acrescentou o porta-voz, antes de explicar que os pontos foram feitos um próximo do outro para que a cicatriz seja menor.

O presidente é um praticante bastante habilidoso de basquete. Geralmente joga com amigos, incluindo seu assistente pessoal, Reggie Love, que participou do jogo desta sexta-feira, disse Gibbs.

As partidas com amigos se tornaram um ritual durante a campanha presidencial de 2008 e, para comemorar seu aniversário deste ano, Obama jogou com vários astros da NBA, como Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers; LeBron James, do Miami Heat; e a lenda viva do esporte, Earvin "Magic" Johnson.

O presidente americano foi fotografado pressionado um saco com gelo nos lábios enquanto assistia à chegada da árvore de Natal oficial da Casa Branca.

(Fonte: AFP, AP, iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.