CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 20 de novembro de 2010

SARGENTO É MORTO A TIROS

O Sargento José Evandro Pereira, 48 anos, da Polícia Militar da Bahia, foi morto a tiros por volta das 19h30 desta sexta-feira (19/11), em uma rua próxima ao Esquadrão Águia, no Alto de Ondina, em Salvador - BA, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). José Evandro Pereira, ainda foi encaminhado para o hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou ao local sem sinais vitais.

O Sargento José Evandro trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), morava no bairro e foi atingido quando estava na frente de um bar perto da sua casa, por homens que passaram em uma moto atirando e fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a PM, a vítima trabalhava na 1ª CIPM (Pernambués). O corpo de José está na unidade hospitalar. A ocorrência está sendo investigada pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho). A polícia não soube informar o motivo do crime, mas a suspeita é de que tenha sido motivado por uma rixa que o sargento teria com um bombeiro, cujo nome não foi divulgado. José deixa esposa e três filhos.

(Fonte: Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário