CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TRAFICANTE TINHA MOTO MAIS RÁPIDA DO MUNDO

(Modelo da Moto Suzuki GSX 1300 R)

Durante as buscas no Complexo de Favelas do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro - RJ, Policiais Militares do Bope, agentes das Polícias Federal e Civil se depararam com um desmanche de veículos. A oficina foi encontrada por volta das 11h de ontem (28/11), perto da rua Canitá. No local, porém, o que mais chamou a atenção foi uma moto Suzuki GSX 1300 R, que seria do traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB.

Avaliada em cerca de R$ 60 mil, a luxuosa GSX 1300 R (foto do meio, moto apreendida pilotada pelo PM), é considerada a moto comercial mais rápida do mundo, sendo capaz de ultrapassar os 300 km/h. Junto com a moto, a polícia encontrou motores e outros tipos de peças. Também foram encontrados dois cordões de ouro e diversos cheques roubados. Apontado como dono do desmanche, Leandro Gomes Leal, 35 anos, foi detido pelos policiais no local.

Desde o início da operação foram apreendidas mais de 300 motos e veículos roubados, bem como 38 pessoas morreram em confrontos e 181 veículos foram incendiados no Rio de Janeiro. Parte das motos apreendidas começaram a ser conduzidas para a Delegacia ainda ontem (foto no alto).

(Fonte: Terra, Jornale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário