CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CASOS DE ASSASSINATOS BATEM RECORDE E ASSUSTAM

As estatísticas da violência armada na Grande Fortaleza continuam a subir vertiginosamente. Prova disso é que o mês de outubro, que terminou há uma semana, foi marcado por um novo recorde no número de homicídios. Nada menos, que 181 pessoas foram assassinadas nas ruas da Capital ou nos Municípios que compõem a sua região metropolitana. No acumulado de dez meses, foram 1.488 crimes de morte, contra 1.166 em igual período de 2009, o que representa um aumento da ordem de 27,6%.

O número de adolescentes assassinados na Grande Fortaleza também segue aumentando. No ano passado, entre janeiro e outubro, foram 141 jovens assassinados. Agora, em 2010, foram registrados 168 crimes, elevando assim em 19,1% as mortes violentas entre pessoas com idades entre 12 anos e 18 incompletos.

Os casos de duplos ou triplos assassinatos também deixaram de ser fatos isolados dentro dos registros da Polícia. Somente de janeiro a outubro deste ano, ocorreram na Grande Fortaleza 31 casos de duplos assassinatos e três de triplas execuções sumárias.

(Fonte: Com informações do Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário