CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 14 de novembro de 2010

CORONEL MORRE AFOGADO

O chefe de gabinete do deputado federal e vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), morreu neste sábado (13/11), na praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. O coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Júlio Bono Neto (na foto acima é o primeiro da esquerda para a direita) tinha 55 anos e estava de férias em Pernambuco.

De acordo com a polícia, ele morreu afogado na praia de Muro Alto. As informações de colegas de trabalho dão conta de que ele estava em Porto de Galinhas com a namorada, a jornalista Christina Lemos, da Rede Record, na orla, próximo à faixa de areia, quando foi puxado e arrastado pela correnteza. Lemos ainda tentou socorrê-lo, mas não obteve êxito e ele morreu no local, instantes depois.

O Coronel Júlio Bono era assessor de Michel Temer desde quando o deputado era Secretário de Segurança Pública de São Paulo, no início dos anos 90. Sua proximidade com Temer era tão grande que chegava a ser responsável, inclusive, pelas finanças pessoais do novo vice-presidente.

Bono era um dos nomes mais cotados para assumir a chefia de gabinete da vice-presidência da República.

O Coronel Foi sepultado do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília - DF.

(Fonte: Com informações do Jornal Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário