CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 8 de agosto de 2009

A PEC 300 RECEBEU APOIO NA PARAÍBA

Major Fábio presenteia Lula com camisa em defesa da PEC 300

"O deputado Major Fábio (DEM-PB), participou na manhã desta terça-feira (28/07), em Campina Grande - PB, da recepção ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.


Na ocasião, o deputado paraibano solicitou especial atenção do presidente na tramitação da PEC 300. A Proposta de Emenda à Constituição estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos Estados não poderá ser inferior à da Policia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos.

Para o Major Fábio, o apoio do presidente da República na defesa da aprovação da PEC 300 é fundamental, além de reforçar a luta dos parlamentares que já defendem sua aprovação na Câmara.

Foi com esse objetivo que o deputado presenteou o presidente com a camisa em defesa da PEC 300. Nas cores da bandeira da Paraíba, e com significado muito importante para os policiais, bombeiros e inativos, o presidente Lula recebeu das mãos do deputado federal, Major Fábio, a camiseta com a frase: “PEC 300, Eu Acredito!”.

- Com maioria na Câmara e vontade política, o governo Federal terá facilidade para aprovar a matéria que vai garantir cidadania e melhor qualidade de vida para milhares de policiais, bombeiros e suas famílias em todo Brasil.

Dezenas de pessoas aguardavam o desembarque do presidente Lula no aeroporto de Campina Grande, com várias faixas e cartazes em defesa da aprovação da PEC 300.
“Campina Grande já vive com muita euforia a mobilização nacional que propomos na Câmara dos Deputados, aqui realizamos a primeira Marcha em defesa da PEC, e aqui estamos para pedir o apoio do presidente da República”, comentou o Major Fábio.

O deputado federal também participou da inauguração do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Campina Grande (IFET-CG)."

(Fonte: Por e-mails do Paula Neto, Carlos e do Dalvino)

6 comentários:

  1. Parabéns a iniciativa do Dep Paraibano, Irmãos PMs, não podemos ficar de braços cruzados esperando só boa ação de alguém... Sendo aprovada essa emenda mudará e muito nossa vida profissional e pessoal, aqui no estado da Paraíba, prescisamente em Campina Grande, no ultimo dia 11 fizemos uma grande mobilização em favor da PEC 300, e esperamos que todas as cidade que tenham batalhões estejam fazendo o mesmo...Somos mais de 500 mil em todo o País e até agora não conseguimos uma repotagem em carater nacional... isso é triste...

    ResponderExcluir
  2. ivo .cunha@hotmail.com10 de agosto de 2009 às 10:12

    Major o sr esta de parabens e isso ai conte com meu apoio sd cunha de salvador.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa Maj. Assim tu mostras que merece está aí, representando esta classe tão humilhada dentro e fora da corporação.

    ResponderExcluir
  4. parabéns maj.pelo empenho.não estamos mais aguentando tamanho despreso pelas corporações,por parte dos governantes.já tem nas ruas de são gonçalo/rj. sgt.pm.literalmente em estado de medicancia.noticiada na imprensa falada e escrita. aprovação da pec-300 é nosso penúltimo suspiro, por que o último, só para a morte.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai companheiros a luta continua,e muito obrigado maj Fabio por estar nos representando tão bem.vamos saturar os ouvidos de todos sobre salarios mais diguinos aos policias militares,pois por ter uma profição tão ardua deveriamos ser melhores remunerados,a vitoria e nada alem disso é a nossa meta.

    ResponderExcluir
  6. Como Major da PMMG, parabenizo todos os colegas da Policia Militar da Paraíba. Primeiro por terem tido a união necessária para eleger um colega de farda para a Camara Federal, o que é fundamental para termos algum êxito em nossas pretenções. Segundo pela união em torna da PEC 300 que é o único caminho para que sejamos realmente reconhecidos. Muitas classes, com muito menos integrantes, conseguem vitórias pq são organizados. Também temos que nos organizar, pois somos 600 mil em todo o país, fora nossos familiares. União sempre para garantirmos nossos direitos.

    ResponderExcluir