CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

PM ENVOLVIDO EM CHACINA TRABALHAVA NA CASA MILITAR E FAZIA SEGURANÇA DA FAMÍLIA DO GOVERNADOR

"O Cabo Emerson Meirelles, um dos dois policiais militares presos ontem, acusados de participação em uma chacina, onde quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, fazia a segurança da família do governador Sérgio Cabral. A informação consta de uma nota divulgada pelo Palácio Guanabara. Abaixo a íntegra da nota.

"A Chefia do Gabinete Militar ja devolveu a Polícia Militar o cabo da PM Emerson Meirelles, lotado na Diretoria Geral de Pessoal e, até então, um dos integrantes da segurança da família do governador Sérgio Cabral. O cabo vai responder a inquérito administrativo e a Inquérito Policial Militar (IPM). O governador determinou rigor máximo na punição, que poderá culminar na expulsão do cabo."

- Não devemos ter receio nenhum. Nosso governo combate de maneira implacável a milícia e qualquer atividade marginal. Ele deve pagar a pena como qualquer outro assassino. No entender do nosso governo, policial bandido é o que há de pior - afirmou o governador Sérgio Cabral."

(Fonte: Antero Gomes, Extra online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário