"Plantão atípico para a polícia nesta quinta-feira (25). Em menos de 24 horas, três casas foram invadidas e mais de 20 pessoas foram feitas reféns. Em Fortaleza, os crimes ocorreram na Maraponga e no Grande Pirambu. Já em Aquiraz, o assalto com direiro a grupo de turistas feitos refém fora registrado na Prainha.
Família inteira sob a mira de revólveres na Maraponga
Na tarde desta quinta-feira, dois homens armados invadiram uma residência na rua Gama e mantiveram uma família inteira refém por 40 minutos. A dupla levou todos os objetos de valor, o carro da família e uma quantia em dinheiro ainda não revelada.
O veículo foi abandonado no bairro Granja Portugal e a polícia saiu em perseguição aos bandidos, que ainda estão foragidos.
De acordo com moradores da rua, esse é o quinto assalto em apenas três meses na região.
Grande Pirambu: R$ 47 mil levados da casa do empresário
Uma mãe e dois filhos - um deles portador de deficiência física, também foram vítimas de dois homens armados, na residência da família, no bairro Nossa Senhora das Graças, no Grande Pirambu. Segundo a PM, os assaltantes chegaram de carro, trancaram as vítimas no banheiro e, um deles, manteve uma arma sob a mira da cabeça da criança paraplégica.
O pai da família, que não estava no momento do crime, é proprietário de uma revenda de veículos em Fortaleza e guardava R$ 47 mil em espécie. O dinheiro foi levado pelos bandidos.
19 turistas reféns em casa de praia na Prainha
(Fonte: Portal SVM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário