CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

HOMICÍDIOS ATORMENTAM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

"Três adolescentes que eram usuários de drogas foram assassinados a tiros, no início da noite de sexta-feira (21). Os crimes não têm relação entre si e aconteceram no Planalto Pici, Conjunto Palmeiras e Planalto Airton Sena.

Já em Caucaia, na localidade de Capuan, Eric Araújo Neves, de 17 anos, foi morto com vários tiros quando foi rever a namorada no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ele ainda foi socorrido por populares e levado ao Frotinha de Antônio Bezerra, mas não resistiu gravidade dos ferimentos.

No início da noite de sábado (22), foram registrados dois assassinatos na área da delegacia do 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão.

O primeiro caso foi registrado no bairro Jangurussu. Um homem identificado apenas como Raimundo foi executado com 10 tiros em via pública. O segundo caso ocorreu no bairro Almirante Tamandaré. Francisco Gilson de Freitas, de 31 anos, ex-presidiário, foi morto a tiros na presença da esposa, que está gravida, e dos três filhos.

Na comunidade Rosalina, três desconhecidos encapuzados invadiram uma residência e mataram a golpes de faca, Robério Gomes Costa, de 29 anos e que era acusado de homicídio e envolvido com droga.

No Parque Genibaú, em Caucaia, dois homens discutiram por motivos banais. De repente, um deles sacou de uma faca e partiu para a agressão, fugindo em seguida. Edilberto Pereira, de apenas 20 anos, foi morto pelo vizinho e nem teve tempo de ser socorrido."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário