CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA - QUINZE HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA

"Quinze homicídios foram registrados, no fim de semana, na Capital e Região Metropolitana. Os corpos deram entrada no necrotério Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Messejana, entre as 18 horas de sexta-feira passada (7) e às 8 horas de ontem.

Conforme as estatísticas, das 15 vítimas, quatro morreram no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). As demais tiveram seus corpos recolhidos pelos rabecões da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) em ruas, avenidas, matagais e estradas da Grande Fortaleza.

De acordo com o levantamento dos homicídios, feito diariamente pela Editoria de Polícia do Diário do Nordeste, foram assassinadas as seguintes pessoas: Francisco André da Silva dos Santos, Marcos Roberto Costa Cavalcante, Francisco Gilliard Feitosa Ferreira, Antônio Carlos da Silva Santos, Antônio Wilson Campos Bezerra, Francisco Dilson Freitas de Lima, Abel Vieira Uchoa, Antônio José Leonel Soares, André Gomes da Silva, Ednardo da Silva Paulo, Francisco Antônio de Souza, João Camilo da Costa, Rogério Alves do Nascimento, e ainda, duas pessoas (um homem e uma mulher) que não foram ainda identificadas.

Dos 15 homicídios, 12 foram praticados a tiro, dois a pauladas e um a facadas. Entre as vítimas, dois adolescentes."

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário