CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 16 de agosto de 2009

TIROTEIO EM FORTALEZA ENVOLVENDO POLICIAIS TERMINA EM MORTE

"Uma suposta tentativa de assalto contra o casal Alessandra Medeiros, Delegada titular da Delegacia de Acidentes de Trânsito, e Francisco Fernandes Cavalcante, Inspetor da Polícia Civil, acabou em morte na tarde deste domingo (16/08).

Segundo as primeiras informações da polícia, o casal chegava em casa – no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza – CE, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Houve troca de tiros entre vítimas e bandidos. Um dos assaltantes, Jorge Eduardo Carvalho Melo, de 35 anos, morreu no local. Ele já repondia a assalto, receptação e homicídio. O outro criminoso fugiu.

Já o inspetor Francisco Fernandes Cavalcante, que é irmão do Deputado Estadual Delegado Cavalcante, foi atingido com um tiro no tórax e encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Após os primeiros atendimentos, foi transferido para um hospital particular.

Em entrevista à equipe da TV Jangadeiro, que esteve no local, o superintendente da Policia Civil, Luis Carlos Dantas, disse que a polícia trabalha a versão de tentativa de assalto. No entanto, o Delegado Cavalcante afirmou que trata-se de tentativa de homicídio e que o crime foi encomendado. Segundo ele, seu irmão e cunhada fazem parte de uma força tarefa que investiga crimes praticados por policiais e “pessoas grandes do Estado”.

O vigia da casa das vítimas, que preferiu não se identificar, também afirmou que há um mês percebe um carro preto rondando a residência e que, ainda hoje (16), antes do crime, o veículo esteve parado em frente ao portão da casa."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário