CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NUA E PRESA

"Uma modelo foi detida por posar nua para um fotógrafo em uma das salas do Museu Metropolitano de Arte (MET), de Nova York, Estados Unidos da América, informou nesta quinta-feira a imprensa local."


"Kathleen Neill, de 26 anos, foi detida pouco depois que, na quarta-feira, para surpresa dos presentes, tirou a roupa na sala de armas e armaduras do museu.

As autoridades a acusaram do crime de comportamento lascivo e depois a deixaram em liberdade.

A sessão fotográfica não autorizada faz parte do projeto do artista gráfico nova-iorquino Zach Hyman de retratar corpos nus em locais públicos da cidade, como Times Square, o bairro de Chinatown ou a estátua do touro de bronze de Wall Street.

"Tudo foi muito bem até o final, em que ocorreu o pior que podia acontecer", explicou o fotógrafo ao jornal "New York Post", dizendo que se mostrou surpreso pela rápida reação dos guardas de segurança do Met.

"Fizemos questão de entregar a moça à Polícia, havia crianças vendo o que acontecia", afirmou um dos vigias à publicação.

Como em outras ocasiões, Hyman tinha planejado meticulosamente a ida ao museu, e inclusive estava acompanhado das câmeras do canal local "NBC New York".

Nas imagens Neill aparece tirando o vestido rapidamente e posando em frente a uma estátua coberta pela armadura de um cavaleiro medieval à luz dos flashes."

(Fonte: EFE jju/db e Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário