CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

RONDA DO QUARTEIRÃO AVANÇA NO INTERIOR DO CEARÁ

"O governador lança o Programa Ronda do Quarteirão em mais dois municípios nesta semana. Na quarta-feira (19/08), o Ronda será lançado em Canindé, no Sertão Central. Na quinta-feira (20), será a vez de Barbalha, no Cariri, receber o novo efetivo policial. Com o lançamentos nas duas cidades, passa para 13 o número de municípios atendidos pelo programa (Crato, Juazeiro do Norte, Sobral, Fortaleza, Pacatuba, Aquiraz, Itaitinga, Caucaia, Maracanaú, Eusébio, Maranguape). O lançamento do Ronda em Canindé será às 9 horas, na Praça da Matriz, e em Barbalha será às 19h30min, na Praça do Marco Zero .

Tanto em Canindé como em Barbalha 17 policiais trabalharão nas ruas em três turnos de patrulhamento. Duas viaturas foram disponibilizadas para Canindé e duas para Barbalha. Na próxima semana o Ronda será lançado em Iguatu e até o fim deste ano, os municípios de Itapipoca, Crateús, Quixadá e Cascavel contarão com o novo programa de policiamento."

(Fonte: Portal do Governo do Estado do Ceará)

Um comentário:

  1. Ola , estou com uma duvida eu passei no concurso do honda mais infelizmente nao fui chamado ou seja consequi a dia posta pela facildade (CESPE) 63 PTS tenho visto muitas pessoa que esta entrando por um mandato se segurança e estao la até agora outros passaran o limite de idade quais as chances de eu entrar com um mandato de segunça e ficar no curso ....

    obrigado

    ResponderExcluir