CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

I FESTIVAL DAS FLORES

"As flores atraindo o turismo. O turismo gerando empregos. O emprego dignificando sua vida e abrindo novas perspectivas entre cores e perfume."

"O slogan acima bem demonstra os objetivos do I Festival das Flores de São Benedito. Programado para o período de quatro a seis de setembro próximo, o evento envolverá feira, cursos, palestras e atrações culturais. A promoção é da Prefeitura Municipal em parceria com as floriculturas Reijers, Cearosa, Flora Fogasa, Tec Flores e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


Com organização da Prática eventos, o I Festival de Flores promete alavancar o turismo na cidade serrana da Ibiapaba, a 903 metros de altitude. O local será a Praça de São Francisco, onde fica a Igreja Matriz de São Benedito. A expectativa da Prefeitura é de desenvolver um produto turístico que permita dobrar a taxa de ocupação dos hotéis da região em um ano, gerando novas oportunidades de trabalho. O Sebrae-CE é o principal parceiro da Prefeitura. A abertura do I Festival das Flores de São Benedito acontecerá às 18 horas do dia quatro de setembro, com show do sanfoneiro Waldonys e Banda. Na programação constam ainda oficinas de flores, apresentação de cases de sucesso, Projeto Sebrae Itinerante, eleição da Rainha das Flores, shows dos cantores Guilherme Arantes e David Duarte e da Banda Dona Zefa e uma chuva de pétalas de flores, dentre outras atrações."


Mais informações


Evento: I Festival das Flores de São Benedito, na Serra da Ibiapaba

Data: De 4 a 6 de setembro de 2009

Local: Praça de São Francisco

Telefone: (0xx88) 3626.2080
www.saobenedito.ce.gov.br


(Fonte: Clipagem do Sindieventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário