CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

HOMICÍDIOS MOVIMENTAM O PLANTÃO POLICIAL DAS ÚLTIMAS HORAS EM FORTALEZA

"Uma disputa por territórios entre vigilantes teve desfecho trágico no final da noite de ontem. Edvaldo Paulo de Lima, 40, foi morto com dois tiros, sendo um no rosto e outro na altura da orelha, no bairro Ellery, em Fortaleza - CE.

Ele era vigilante há mais de doze anos e, de acordo com a esposa, vinha recebendo ameaças nos três últimos meses de um pernambucano que queria tomar a área onde a vítima trabalhava.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local do crime numa moto azul, encostaram em Edvaldo, que também estava numa moto, e efetuaram os disparos.

OUTRO CASO

Um rapaz de 23 anos foi assassinado na noite desta quarta-feita (26), no bairro Siqueira, em Fortaleza. Luís Anderson Guilherme Matias passava pela rua Padre Itapuã quando foi abordado por um homem e executado com dois tiros de revólver, um no peito e outro nas costas.

Segundo informações de policiais, pouco antes a vítima discutiu com outro homem enquanto bebia em um bar da região. Por enquanto, esse homem é o principal suspeito do crime, mas a polícia evita divulgar o nome dele para não atrapalhar as investigações.

O delegado Lira Ximenes, plantonista 12º DP, revelou que Luís Anderson já tinha antecedentes criminais, chegando a responder por homicídio."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário