CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

SARGENTO E FAMÍLIA VÍTIMAS - INVASÃO, REFÉNS,TIROTEIO E MORTE

"Seis homens invadiram a residência de um Sargento Reformado da Polícia Militar do Ceará, no bairro João XXIII, em Fortaleza - CE, na manhã desta terça-feira (25/08), fazendo a família dele refém. O militar reagiu e baleou dois bandidos, que acabaram presos junto com outro assaltante. Os outros três conseguiram fugir pulando o muro ou no carro que estava dando cobertura. Eles levaram R$15 mil e objetos pessoais da família.

Por volta das 9 horas, um dos bandidos se apresentou como sendo funcionário da Funasa e conseguiu entrar na casa do sargento. O bando, então, fez a família de refém, deixando-a trancada em um compartimento da residência. Eles agiram com violência pisando, inclusive, na cabeça das crianças.

Segundo testemunhas, o sargento disparou dois tiros contra os assaltantes. Dois deles ficaram feridos, sendo que um em estado grave. A Polícia chegou em seguida, começando a busca pelos foragidos.

Já no final da manhã de hoje, 25, foi confirmada no Instituto Doutor José Frota, a morte de um dos seis assaltantes que invadiram a casa do sargento.

Um dos tiros disparados pela vítima, que reagiu ao assalto, atingiu a cabeça do bandido. Ele estava em estado grave. Seu nome ainda não foi divulgado."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário