CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SOLDADOS DO EXÉRCITO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO

"Os dois soldados do Exército acusados de assaltar um grupo de jovens em Guarulhos, na Grande São Paulo, serão transferidos na noite desta quinta-feira para um presídio militar. Um deles estava fardado na hora da prisão em flagrante. Outros dois menores foram detidos.

Segundo a polícia, eles percorreram nesta quarta-feira ruas da cidade à procura de vítimas e acabaram assaltando quatro rapazes no centro da cidade. A polícia foi chamada e prendeu os bandidos. Com eles, foram encontrados um relógio e R$ 10 roubados dos garotos, além de duas armas, uma delas de brinquedo.

Os soldados Ricardo Lima da Silva e Mateus Henrique de Almeida foram presos em flagrante. Um deles tentou usar a identidade militar para escapar da prisão. Eles ficarão agora em um batalhão da polícia do Exército em Osasco, onde também funciona um presídio militar.

Eles vão responder a um processo criminal e a uma sindicância do Exército. Se for comprovado que eles não cometeram crime militar, poderão ser expulsos da corporação e julgados pela Justiça comum. Os dois adolescentes que participaram do assalto foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude de Guarulhos."

(Fonte: SPTV e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário