CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FORTALEZA VAI INAUGURAR CENTRO URBANO DE CULTURA , ARTE, CIÊNCIA E ESPORTE (CUCA)

"Lula e Ronaldo devem participar de inauguração do Cuca, afirma prefeitura."

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o jogador do Corinthians Ronaldo confirmaram presença na inauguração do Centro Urbano de Cultura Che Cuevara (Cuca), na Barra do Ceará, próximo dia 21, segundo informou o site da Prefeitura de Fortaleza nesta segunda-feira, 10. Entretanto, a assessoria de comunicação do jogador esclaraceu ao O POVO que o jogador ainda não confirmou a participação no evento.

De acordo com a prefeitura, durante a inauguração, deve ser assinado pela prefeita Luizianne Lins e pelo ministro da Cultura, Juca Ferreira, um termo de adesão da cidade de Fortaleza ao Programa "Mais Cultura", do Ministério da Cultura (MinC), que vai possibilitar a ampliação de ações culturais na capital.

Cucas

Cucas são Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte voltados para a juventude. Nesses espaços, dotados de cineteatro, anfiteatro, biblioteca, quadra poliesportiva, pista de esportes radicais, laboratórios de informática e diversos equipamentos de estudo e pesquisa, serão ofertados cursos diversos para a população jovem."
(Fonte: Portal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário