CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 2 de agosto de 2009

O QUE AS PRINCIPAIS REVISTAS BRASILEIRAS DESTACAM EM SUAS EDIÇÕES DA SEMANA

"A revista Isto É desta semana destaca um estudo pioneiro que aplica em crianças brasileiras os novos conceitos da medicina para aumentar a longevidade sem problemas de saúde. A revista traz ainda a gripe suína e questiona até que ponto fechar as escolas ajuda a conter a epidemia.

A “Época” também trata sobre gripe suína, destacando como vencer a epidemia, a pressão para que o governo distribua mais medicamentos; a urgência de produzir a vacina contra o Vírus H1N1; e o que é preciso fazer para se proteger. A Época destaca ainda a vitoria de César Cielo.

A vitória de Cielo é o principal destaque da Veja. Segundo a revista, o recorde mundial dos 100 metros põe César Cielo na história dos poucos ídolos mundiais brasileiros. A Veja destaca, ainda, a crise no Senado, informando que Sarney está prestes a renunciar ao cargo.

Na Carta Carta capital a denúncia de que o Banco Opportunity comprou prédios no Rio de Janeiro às vésperas das desapropriações, bem ao estilo de transações que servem para a lavagem de dinheiro."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário