"Ainda não chegou por aqui, mas não dá para não falar: A Coca-Cola acabou de colocar no mercado americano, especificamente em Nova Yorque, um leite desnatado efervescente.
Chamado de Vip "Vibrancy drink", não precisa ser refrigerado e vem em quatro sabores “naturais”: Very Berry; Peach Mango; Tropical Colada e Citrus Burst (seja lá o que for isso). Lá, custa U$ 2,50 a garrafa. A peça publicitária diz que a bebida é “como uma festa de aniversário para um urso polar”. A-hã. Então, tá.
Chamado de Vip "Vibrancy drink", não precisa ser refrigerado e vem em quatro sabores “naturais”: Very Berry; Peach Mango; Tropical Colada e Citrus Burst (seja lá o que for isso). Lá, custa U$ 2,50 a garrafa. A peça publicitária diz que a bebida é “como uma festa de aniversário para um urso polar”. A-hã. Então, tá.
O site tenta vender o negócio como algo saudável: tem cálcio, antioxidantes e vitamica C. E 26 gramas de açucar por garrafinha de 240 ml… A bebida é parte de uma iniciativa da empresa, chamada Projeto Vida, de desenvolver produtos a base de leite. Se for um sucesso nos EUA, pode ser lançada no resto do mundo. Nós realmente estávamos precisando disso. Muito mesmo."
(Fonte: Gastrolândia e Uol)
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