CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 9 de agosto de 2009

REVISTA VEJA PUBLICA MATÉRIA A RESPEITO DE ALUGUEL DE HELICÓPTERO NO CEARÁ

"Revista denuncia irregularidades no governo de Cid Gomes."
"Nota indica irregularidades em licitação de helicóptero."
"A edição da revista Veja que chega nesse final de semana às bancas, apresenta uma nota revelando que houve irregularidades em uma licitação para aluguel de um helicóptero para o governador Cid Gomes. Segundo a revista, as características do edital de licitação levaram o Estado a selecionar um EC-130. A irregularidade é que o único aparelho disponível desse tipo no Ceará pertence ao irmão do empresário de quem Cid alugou um jatinho para levar sua família em uma viagem ao Caribe e outra pela Europa.

Confira a nota na íntegra:

“Em maio, o Ceará concluiu uma licitação para alugar um helicóptero para o governador Cid Gomes, do PSB. As características do edital levaram o estado a selecionar um EC-130, um dos mais silenciosos do mercado. Coincidência: o único aparelho disponível desse tipo no Ceará pertence à Terral Taxi Aéreo, de Dilson Araújo, irmão do empresário de quem Cid alugou um jatinho para levar sua família em uma viagem ao Caribe e outra pela Europa, no ano passado. O governador poderá voar no helicóptero por 1 000 horas durante um ano inteiro.

A Terral fechou esse contratão sem dar nenhum desconto: o Ceará pagará por hora do helicóptero o mesmo que quem aluga o aparelho no balcão da empresa.”

(Fonte: Portal da TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE e Revista Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário