CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EX-ALUNA PROCESSA FACULDADE POR NÃO CONSEGUIR EMPREGO

"Ex-estudante processa faculdade por não conseguir emprego.

Uma mulher em Nova York está processando a faculdade onde se formou em abril por não conseguir arrumar um emprego. De acordo com o jornal "The New York Post", Trina Thompson, de 27 anos, entrou com o processo contra o Monroe College na Suprema Corte do Bronx (bairro no norte de Nova York), na semana passada. Ela alega que o Departamento de Progresso na Carreira da faculdade não lhe ofereceu o apoio que havia prometido.

A ex-estudante, que se formou em um curso de tecnologia da informação, pede uma compensação no valor dos US$ 70 mil, que seria correspondente a seus gastos com os estudos na instituição. "Eles não tentaram o suficiente para me ajudar", alega Trina no processo.

''Esperanças''

A mãe dela, Carol, afirmou que sua filha está "muito brava com a situação" e que Trina tinha colocado "todas as suas esperanças" na faculdade. Os empréstimos contraídos pela família para pagar seus estudos estão começando a ser cobrados agora. Um porta-voz do Monroe College disse que o processo é "completamente sem mérito", e que a faculdade ajuda seus alunos a encontrar emprego."

A faculdade se orgulha do excelente apoio ao desenvolvimento da carreira que oferece para cada um dos nossos alunos, e este caso não merece mais considerações", afirmou."

(Fonte: BBC Brasil e Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário