CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 16 de março de 2010

MATOU E AINDA FILMOU NO CELULAR

"SP: encontrado corpo de vítima de crime gravado com celular."

"A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Salto, a 110 km de São Paulo, localizaram na tarde desta segunda-feira (15/03) o corpo de um homem a partir das imagens gravadas em um aparelho celular por um adolescente de 17 anos. Segundo a polícia, o jovem confessou ter matado o lavador de carros Dênis Eduardo Odorizio, 21 anos, e filmado o crime.

O jovem havia sido abordado pela policia na noite do último sábado em uma blitz da Polícia Militar na periferia da cidade. Com ele, os policiais encontraram um revólver 22 carregado e alguns projéteis deflagrados. Ao manusear o telefone celular, os policiais viram as cenas em que o adolescente aparece "comemorando", com a arma em punho, ao lado de um corpo baleado caído no chão. A polícia pretende localizar o outro jovem que fez as imagens e teve somente a voz captada pelo equipamento.

Segundo o delegado seccional de Sorocaba, André Moron, ao lado da mãe, o rapaz confessou ser o autor dos disparos que mataram o lavador de carros. O delegado disse ainda que o jovem afirmou que cobrava de Odorizio uma divida de drogas e que fez a filmagem para comprovar que tinha eliminado o devedor.

"Ele gravou as imagens para mostrar aos amigos como prova de coragem e para se gabar", disse o delegado. Conforme o policial, o jovem relatou com riqueza de detalhes como jogou o corpo em uma vala próximo a uma pedreira. "Ele demonstrou muita frieza".

A polícia suspeita que o adolescente de 17 anos tenha ligação com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) como "cobrador" de dívidas com drogas. Ele foi conduzido para uma cela destinada a menores na cadeia de Sorocaba até ser encaminhado a uma unidade da Fundação Casa."

(Fonte: Rose Mary de Souza - Terra)

Um comentário:

  1. essee vagabunddoo lokooo teeem queee moorrrerrr
    doo jeito que ele mato
    o denis.
    nao é pk ele ta devendo droga
    iisso nao justifika tira a vida delee.

    ResponderExcluir