CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

PARABÉNS AO CORONEL PM CARLOS ALBERTO SERRA DOS SANTOS

O Coronel Carlos Alberto Serra dos Santos, oficial com relevantes serviços prestados à sociedade cearense através da Polícia Militar do Ceará, é agraciado com a Medalha Boticário Ferreira.

Evento
: Sessão Solene de entrega da Medalha Boticário Ferreira.
Agraciado: Coronel PM Carlos Alberto Serra dos Santos.
Local: Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Thompson Bulcão com Av. Rogaciano Leite - Luciano Cavalcante - Fortaleza - CE)
Data: 18 de março de 2010.
Hora: 19h30.
Traje: Passeio Completo.

(
Fonte: Convite enviado pelo Vereador Salmito Filho, Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza - CE)

3 comentários:

  1. Compartilho desta felicidade e tenho orgulho por termos o nosso Coronel Serra reconhecido por nossos representantes e agraciado com uma homenagem de tão grande expressão.

    Sei que este profissional de segurança fez por merecer e merece muito mais do que uma só medalha.

    Merece o reconhecimento de todo o Estado pelo policial militar que foi,é e sempre será, mesmo com as dificuldades e desilusões que teve que enfrentar praticamente sozinho.

    Parabéns.

    Cap. Demétrius Gurgel de Castro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se quem foi responsável pelas investigações, homem bondoso que é, humano, Justo, e defensor de preso, foi prestigiar o evento e se redimiu das investigações equivocadas que fizeram contra nosso Amigo? Duvido!!!! Esse nobre companheiro Cel Serra eu conheço e confio, trabalhei com o mesmo no Batalhão de Canindé, no CPC, e sei de sua honestidade. Esse homem foi um ex-preso inocente da Justiça, que a administração pública cometeu injustiça, sou TESTEMUNHO VIVO, e estou a disposição da JUSTIÇA para qualquer eventualidade. Esse ex-preso foi execrado na imprensa e não vi um para defende-lo das atrocidades que fizeram contra o mesmo. Por isso, desde que quando fui visita-lo na saudosa Academia de Polícia Militar Gen. Edgard Facó, não tinha dúvida de sua inocência. E agora? Quem vai pagar esta INJUSTIÇA? Quem? Parabéns Coronel pela homenagem! Se não pagarem aqui, tenha certeza absoluta que pagarão com a Justiça de Deus. E, para registrar, numa reunião de trabalho, levantei minha voz em sua defesa, e me acompanhou o Capitão do BPchoque, que não recordo o nome, e não teve um que viesse contra minhas palavras, aliás o "tuchal" que é responsável pela "gravadora", ausentou-se para não ouvir tudo. Covardes! Agora, digo, venha de cara limpa, que enfrentamos tudo e todos que estão fora da lei. Covardes! É minha indignação, mas é minha alegria saber que o nobre Coronel Injustiçado está sendo reconhecido pela sociedade. Contem sempre comigo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu pronunciamento com relação a postura desse servidor publico, CORONEL SERRA, acho que todos que conhece esse profissional deveria se pronunciar sobre o seu depoimento, pois você está de parabens por sua coragem, coisas que muitos da PM não tem. Parabéns Erik.

    ResponderExcluir