CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

COLISÃO ENTRE VIATURAS DO RONDA DO QUARTEIRÃO EM FORTALEZA

Mais uma vez, viaturas do Ronda do Quarteirão envolveram-se em acidente. Nesta quinta-feira (18/03), dois veículos Hilux do Programa de Segurança Pública do Governo do Estado do Ceará colidiram entre sí próximo a entrada da 6ª Companhia do 5º Batalhão da PMCE, em Fortaleza - CE.

Um dos carros saia da rua Anário Braga, bairro de Antônio Bezerra, e o outro entrava no mesmo momento, quando um dos policiais de uma das viaturas abriu a porta de trás do veículo. A porta bateu na parte traseira da outra Hilux, danificando-a.

(Fonte: Emanuella Braga - TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza-CE)

2 comentários:

  1. alberto Beviniévisque23 de março de 2010 às 10:14

    Começou agora. Sinceramente eu nunca vi ninguem guiar viatura, ambulancia ou similar com habilitação provisória. Mas no governo ¨BUTTERFLY¨ pode.

    ResponderExcluir
  2. Sd. Alberto Beviniévisque Alves Araújo n- 1843328 de março de 2010 às 03:32

    Gostaria antes de tudo expressar minha admiração ao seu modo de interpretar a política atual do nosso estado e pergunto seguindo; Qual sua opinião sobre os profissionais de segurança pública que submetem-se à guiar essas viaturas sem a devida experiência de dois anos, como manda código brasileiro de trânsito? Pois, caso os leitores do seu blog não saibam, muitos desses novos ¨policiais¨ estão dirigindo viaturas sem a devida experiência de dois anos e outro com, pasmem os senhores, habilitação provisória.

    ResponderExcluir