CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 15 de março de 2010

PM É MORTA A FACA AO SAIR DA IGREJA

A soldada PM Jéssica Rodrigues Lopes, 20 anos, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi morta na noite de sábado (12/03), com um golpe de faca no lado esquerdo do tórax, em frente a uma igreja na avenida 25, entre as ruas 24 e 22 em Barretos - SP, cidade onde trabalhava.

Jéssica estava participando de um culto, quando foi chamada na rua pela acusada Ana Lúcia Romão da Silva, de 19 anos. Consta que a vítima ao sair, foi agredida por Ana Lúcia que desferiu-lhe o golpe de faca e depois fugiu.

Jéssica chegou a ser socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu ao ferimento e morreu na Santa Casa. Jéssica foi sepultada neste domingo (14/03).

Ana Lúcia Romão da Silva, acusada do homicídio, foi presa no início da tarde deste domingo pela Polícia Militar, na casa de parentes, e levada ao Plantão Policial, onde confessou o crime.

Segundo o delegado Antônio Augusto de Miranda, ela foi autuada em flagrante por homicídio e levada para a Cadeia de Jaborandi.

Os motivos do crime, segundo informações iniciais chegadas à polícia, dão conta de que foi por ciúmes, em face do namorado de Jéssica ser o "ex" da acusada.

(Fonte: Diário de Barretos, Agência Estado)

Um comentário:

  1. A gente vê essa violencia na tv e nem imagina que ela possa estar tão perto da gente,conheci ambas garotas,meninas lindas e com tanta vida pela frente,é muito triste ver que a violencia anda invadindo os nossos lares cada dia que passa de uma forma mais intensa,fico pensando se vale a pena por um filho neste mundo....

    ResponderExcluir