CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 15 de março de 2010

POLICIAIS E BOMBEIRO SÃO ASSALTADOS E SECRETARIA DA SEGURANÇA DO CEARÁ TEM SALA ARROMBADA E BISCOITOS FURTADOS

"Início de semana violento em Fortaleza - CE. Desta vez, a própria polícia voltou a ser alvo dos bandidos. Só nesta segunda-feira (15/03), foram três militares estaduais assaltados – dois pela manhã e um à tarde. Ninguém saiu ferido nas abordagens.

No primeiro período do dia, dois subtenentes – um dos Bombeiros e outro da Polícia Militar do Ceará – foram abordados em um cruzamento na avenida Leste Oeste e tiveram seus pertences levados, entre eles armas e uma bíblia.

Já à tarde, em outro ponto da Capital, desta vez na rua Alberto Malveira, bairro Siqueira 2, um sargento da PM trafegava em um carro quando cinco homens anunciaram o assalto, levando novamente a arma da vítima. Os bandidos fugiram, abandonando duas das motos.

A Polícia suspeita que os acusados deste último assalto pensavam que o policial andava com um malote com dinheiro. Acredita, também, tratar-se de uma grande quadrilha."

Sala da Secretaria de Segurança Pública é arrombada

"A sala da Coordenadoria de Desenvolvimento de Capacitação e Gestão de Pessoas, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, foi arrombada. Os sinais de arrombamento foram percebidos logo no início da manhã desta segunda (15/03), mas nenhum objeto foi levado do local. De acordo com a perícia realizada no local, alguém forçou a porta para sair da sala, que fica no 1º andar do prédio.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria, o laudo pericial que vai apontar o responsável pelo ato, deve ser divulgado em até 30 dias. Também está sendo investigado se a pessoa que ficou trancada na sala tinha interesse nos documentos que ficam no setor.

Pegadas de homem

Os peritos detectaram, no início da tarde desta segunda, marcas de pegadas em cima de uma das cadeiras e a única informação que pode ser confirmada, até agora, é de que as pegadas são de homem."

Biscoitos

"Um funcionário informou que na sala havia um pacote de biscoitos. Depois da violação, o alimento não estava mais lá, o que indica que, além de arrombar a porta, o suspeito ainda comeu ou furtou os biscoitos de outro colaborador."

(Fonte: Jangadeiro online, Portal do SVM e Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário