CIVITATE - INCENTIVADORES

segunda-feira, 15 de março de 2010

FORTALEZA - PM EXPULSO É ENCONTRADO MORTO

"O ex-policial militar da PMCE, Alan Kardec Pereira de Sousa, 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15/03), na sala da casa onde morava, no bairro Vila Velha, em Fortaleza - CE.

Segundo informações de familiares, ele passou praticamente todo o dia de ontem bebendo. Como costumava causar problemas quando ingeria álcool, a esposa e os filhos resolveram dormir fora de casa quando ex-policial chegou - por volta da meia noite. Quando retornaram nesta manhã, já encontraram o cadáver.

Policiais do Ronda do Quarteirão identificaram marcas de sangue na parte superior da residência – onde foi encontrado um revólver calibre 38 – e em toda a escada, dando a entender que Alan Kardec teria sido atingido no segundo andar da casa, caindo em seguida.

Até o momento, não foi possível identificar com quantos tiros o homem foi morto, por conta da grande quantidade de sangue que existe no corpo. A Perícia é aguardada no local para realizar os procedimentos necessários.

O ex-policial foi expulso da corporação há mais de 10 anos e tem dois mandados de prisão em aberto por assalto. Além disso, respondia por pelo menos quatro inquéritos policiais.

Ainda não há informações sobre o autor do crime."

(Fonte: Emanuella Braga - Jangadeiro online, Portal do SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.