CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 12 de março de 2010

FORTALEZA - DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS NO CONJUNTO SÃO MIGUEL

"A disputa pelo território da venda de drogas voltou a fazer vítimas no Conjunto São Miguel, em Messejana, Fortaleza - CE. No fim da noite da última quarta-feira (10/03), duas pessoas morreram e três foram baleadas, em um suposto "acerto de contas" entre traficantes rivais da região.

De acordo com a Polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram no bar "Lions Drinks", onde segundo a Polícia funcionava um ponto de vendas de drogas, por volta das 23h30, na entrada do Conjunto São Miguel. Conforme testemunhas, eles começaram a atirar no proprietário, José Cláudio da Costa, 44, na mulher dele, Maria Francineide Ferreira da Silva, 47, e em outras três pessoas .

José Cláudio, que já responde por crimes de tráfico de drogas, ainda tentou fugir, mas caiu morto a cerca de 200 metros do bar. Sua mulher morreu no local. As outras vítimas feridas foram identificadas como José Nilton Lima Coelho, 40; Luis Roberto Costa, 33; e Francisco Iran da Silva, 67. Todos foram levados para hospitais por ambulâncias do Samu."

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário